Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » 'Vamos deixar nas mãos da Justiça', diz Cartaxo sobre suspensão do fim do racionamento em CG







O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), afirmou que não iria entrar na questão que a água é um bem essencial, ao ser questionado sobre a suspensão do fim do racionamento em Campina Grande e destacou: 'disputa política tem limite'.
Para o prefeito é preciso deixar nas mãos da justiça se posicionar. "tem uma decisão mais definitiva e que seja feito o melhor para o povo de Campina Grande e região", disse.

Na segunda-feira (21) o governador, Ricardo Coutinho (PSB), anunciou em Campina Grande a antecipação do fim do racionamento para a sexta-feira (25), porém a Juíza da 2ª Vara da Fazenda Pública de Campina Grande, Ana Carmem Pereira Jordão, deu provimento pugnando a Ação Civil Pública ingressada pela Defensoria Pública do município, que pede a suspensão do fim do racionamento de água no açude Epitácio Pessoa (Boqueirão), que abastece Campina Grande e outros 18 municípios da região.
A declaração foi dada nesta terça-feira (22) durante o lançamento do programa 'Ação Asfalto' que está investindo mais de R$ 12 milhões na recuperação da malha asfáltica da cidade.


Marília Domingues / Albemar Santos
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6