Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Vereadora manda recado para Cartaxo: ‘dê maior atenção a Maranhão para manter união das oposições’

Raissa recebeu José Maranhão em sua casa na última sexta-feira (25)A vereadora Raissa Lacerda (PSD), nesta quarta-feira (30), revelou que, durante jantar na sua casa, ouviu algumas reclamações do senador José Maranhão (PMDB) na sua relação com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e mandou recado para o líder da capital.
“Como aliada, queria abrir os olhos dele porque tem alguns grandes políticos que estão insatisfeitos. Não posso falar por eles, mas eu estou alertando o prefeito para que dê maior atenção a Maranhão para manter a unidade das oposições”, disse.
Em entrevista ao portal Paraiba.com.br, a parlamentar contou que também teve uma conversa por mensagem com o também senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e esse garantiu não ter nenhuma contestação. Ela também assegurou que não pretende sair da base do gestor municipal.
“Não sou porta-voz de ninguém, apenas amiga, peço até desculpas por estar me metendo nisso porque sou muito pequena perto deles. Como aliada, fiz o meu papel pois luto pela unidade das oposições e eu estou sentindo que o prefeito já está articulando”, arrematou.

Yves Feitosa/Fernando Braz

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6