Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Agentes de saúde de JP queimam pneus e fecham ruas em frente ao Centro Administrativo

Os agentes de saúde de João Pessoa estão realizando, na manhã desta segunda-feira (18), protesto em frente ao Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. Eles reivindicam mais respeito e diálogo pela gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e agentes da Semob já estão no local.
Com pneus queimados, os agentes também protestam com cartazes. Um deles chama a atenção: é a diferença que um agente de saúde do município de Sousa ganha se comparado com o da Capital.
Com pneus queimados, agentes de saúde fazem protesto no Centro Administrativo Municipal
A presidente do Sindicato dos Agentes de Saúde, Endemias e Vigilância Ambiental Célia Marques declarou que aguardavam uma resposta do vice-prefeito Manoel Junior, que na semana passada se comprometeu em intermediar o diálogo entre a categoria e o prefeito Luciano Cartaxo.O problema é que nesta segunda-feira (18), Manoel teria informado à presidente do sindicato que não tinha nenhum posicionamento, pois não teve tempo de conversar com o Cartaxo, nem com o secretário de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, sobre a demanda da categoria.
Com pneus queimados, agentes de saúde fazem protesto no Centro Administrativo Municipal Com pneus queimados, agentes de saúde fazem protesto no Centro Administrativo Municipal Com pneus queimados, agentes de saúde fazem protesto no Centro Administrativo Municipal Com pneus queimados, agentes de saúde fazem protesto no Centro Administrativo Municipal
Com pneus queimados, agentes de saúde fazem protesto no Centro Administrativo Municipal

Paraíba Já 

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6