Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Anísio rebate declarações de Ricardo sobre o PT: 'partido saberá tomar seu destino'







O deputado petista Anísio Maia, comentou as declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB) à Folha de São Paulo, nesta quarta-feira (20). Apesar de afirmar não querer criar polêmica, o petista disse que também tem críticas ao PSB e destacou que o PT 'saberá tomar seu destino'.
"O governador tem suas opiniões, todo mundo sabe, eu discordo totalmente, não quero criar polêmica, também tenho críticas ao PSB e não há problema, o PT saberá tomar seu destino e não vai ficar dependendo de ninguém", disse.
Questionado a respeito de o PT não acompanhar o PSB na Paraíba, Anísio lembrou que isso já aconteceu no passado e que ainda falta um ano para as eleições. "Cada partido vai firmar sua estratégia. O PT saberá a sua e não vai ficar subordinado a ninguém", afirmou lembrando que na eleição passada o partido lançou candidatura própria.
A respeito de Ricardo ter chamado o PT de exclusivista, Anísio rebateu destacando que foi "um momento de reflexão muito ruim" e lembrou que o PT já abriu mão de muitas coisas para apoiar outros projetos chegando a pagar caro por isso com o espaço que deu ao PMDB, por exemplo.
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho criticou o PT em entrevista à Folha de São Paulo: "um partido que sempre foi muito exclusivista, primeiro eles, segundo eles e terceiro eles". E acenou a uma possível candidatura de Ciro Gomes (PDT).

Marília Domingues/ Fernando Braz

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6