Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Cartaxo é gestor de uma única obra, dispara Gervásio e critica parque da Lagoa








"O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, está no segundo mandato e a única obra que tem é a da Lagoa", disse o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), após ser questionado acerca dos três pedidos de instalações de CPIs que a base do prefeito deu entrada na Câmara Municipal apenas nesta quarta-feira (20).
Gervásio ainda alfinetou o prefeito afirmando que o parque da Lagoa tem sido algo muito comentado [a obra voltou a ser alvo de pedido de CPI]. Ele criticou ainda o fato de não haver estacionamento no parque alegando que há uma lei que determina um número mínimo em todos os estabelecimentos. "E não se encaixa em um equipamento daquele tamanho?", questionou.
"É uma obra muito capenga e poderia estar sendo muito utilizada. A gestão é fria, apática e que prometeu muito, mas não entregou nada. Compare a gestão com a de Ricardo quando prefeito".
Para barrar a CPI da Lagoa, a base de Cartaxo protocolou pedidos para instalação das CPIs do Cuiá, Emlur e Jampa Digital. 

Marília Domingues/ Fernando Braz

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6