Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Cartaxo elogia Damião Feliciano e não descarta apoio do PDT para 2018: 'temos boa relação de amizade'









O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), comentou, nesta segunda-feira (18), o encontro com o deputado federal Damião Feliciano (PDT) durante desfile cívico em Bayeux nesse domingo (17). Cartaxo desconversou ao ser questionado sobre uma possível chegada do PDT de Damião para compor a frente das oposições em 2018, mas não poupou elogios ao aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB).
“Damião é uma pessoa que eu tenho respeito muito grande, um diálogo estabelecido há longas datas. Nós já estivemos em palanques separados, mas nós preservamos essa boa relação de amizade. Essa é uma discussão que vai se dar no próximo ano. Será o ano das alianças políticas, composição de chapas, definição de candidaturas. Vamos deixar isso um pouco mais pra frente”, declarou.

Luciano comentou ainda as citações do vice-prefeito Manoel Junior (PMDB) na denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer (PMDB). “O vice-prefeito está aí, sempre à disposição, para colaborar e esclarecer. Ele conta com a nossa confiança e com o nosso apoio”, disse.
O prefeito falou ainda sobre o relacionamento com a vereadora Raíssa Lacerda (PSD), com quem vem tendo grandes dificuldades de diálogo. A parlamentar, que é aliada do gestor, está analisando assinar o pedido de CPI da Lagoa na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). “Raíssa faz parte da nossa bancada, está na gestão apoiando desde 2013. Nós vamos trabalhar sempre com essa harmonia. Isso é uma questão [CPI] que nós temos discutido muito internamente do ponto de vista da relação com a bancada. Eu tenho feito um esforço muito grande para manter a bancada unida”, afirmou.


Blog do Gordinho 

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6