Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Concurso 'cala' quem andava espalhando que estávamos privatizando Educação, diz Ricardo






O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), anunciou na manhã desta segunda-feira (25) um novo concurso para a área da Educação no Estado. Com mil vagas, Ricardo disse que dá um passo para otimizar a educação e "cala quem andava espalhando que estávamos privatizando".
"O concurso é mais um passo para positivar a estratégia da educação dentro da Paraíba. Já contratei 3390 professores e agora estamos abrindo agora o edital que sai no dia 05 de outubro para mais mil vagas", disse. 

Para o governador, essa é uma rejeição à política do quanto pior melhor e às declarações de que a Educação estava sendo privatizada. "Isso é uma bobagem da política da Paraíba que sem ter o que fazer ou mostrar andaram espalhando por aí. Eu disse que nada melhor que um dia atrás do outro que eu ia comprovar que o discurso não tinha o menor fundamento a não ser tentar confundir a opinião pública", concluiu. 
Ricardo destacou que a gestão já alcançou a marca de 13 mil concursados contratados e que é perceptível a supremacia do Magistério e Segurança. O edital sai dia 05 de outubro, as provas serão realizada sem dezembro e o governador começa a dar posse a partir da segunda quinzena de janeiro.


Marília Domingues/ Fernando Braz

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6