Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Eliza pede renúncia de Estela da CCJ na Assembleia e acusa: 'só aprova projetos do seu interesse'

Novata na Casa, a deputada Eliza Virginía (PSDB) continua causando polêmica na Assembleia Legislativa. Desta vez, a tucana pediu a renúncia da deputada Estela Bezerra (PSB) da presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e ainda estendeu o pedido de 'aposentadoria' para a vereadora Sandra Marrocos (PSB): "se não quiser ser xingada, pendure a chuteira e vá para casa".
Eliza acusou Estela de aprovar apenas projetos do seu interesse ideológico e apesar de não ter nenhum projeto apresentado barrado, pois ainda não deu entrada na revogação das leis referentes ao cartaz que proíbe descriminação contra LGBTs.  
A deputada, que também não faz parte da CCJ, disse que só há reunião quando a presidente pode e não com qualquer membro da comissão. "Se ela não tem tempo, entrega o cargo, se não tem competência de analisar constitucionalmente, legalmente o que é próprio, que entregue. Se só vê mérito, vai para outra comissão, pendura a toalha", sugeriu.  
Polêmica com Sandra Marrocos -  Eliza também mandou a ex-colega de Casa pendurar as chuteiras, a bola da vez foi Sandra Marrocos, que ameaçou processar membros do Movimento Brasil Livre (MBL) que estariam intimidando a parlamentar nas redes sociais. "Eles não chamaram ela de sapatão, nem de vagabunda.. Quando eu lancei o projeto do 'picha não' fui até ameaçada de morte e não fui atrás das pessoas para processá-las. Se não quiser ser comentada, xingada, pendure a toalha e vá para casa. Se você é uma figura pública está sujeita a várias coisas", disse.

Marília Domingues/ Fernando Braz
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6