Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Gadelha revela que oposição ficou preocupada com aliança entre RC e Maranhão: 'chapa forte'







O deputado estadual Renato Gadelha (PSC) afirmou que a Oposição estava preocupada com a aproximação do senador José Maranhão (PMDB) com o governador Ricardo Coutinho (PSB), acreditando que o peemedebista na cabeça de chapa com o apoio do socialista seria uma chapa forte.
Porém, Gadelha admitiu que a entrevista do governador ao programa Frente a Frente da TV Arapuan, nesta segunda-feira (04) o tranquilizou: "Maranhão não vai se curvar diante do aceno que João Azevedo será o candidato do PSB, ele não vai ser coadjuvante", disse.
"Fiquei preocupado [com a aliança entre Ricardo e Maranhão]. Ele sendo candidato, com o apoio do governo não serei hipócrita de dizer que não seria forte", disse
Ricardo ratificou que o PSB vai ter candidatura própria sim e que o nome é o do secretário João Azevedo e que o PMDB se quiser aliança vai ter que apoiar a candidatura do partido.
Gadelha lembrou que o secretário do PMDB, Antonio de Sousa disse que jamais o PMDB seria auxiliar do PSB e a declaração de Ricardo mostraria que não há outro caminho para Maranhão que não seja continuar na união das oposições.
Questionado a respeito do nome do candidato das oposições, Gadelha ratificou que há muitos citando Cartaxo, Romero e o próprio Maranhão. "Ainda não está definida. Isso vai acontecer em abril", explicou.

Marília Domingues/ Fernando Braz

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6