Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » 'Governo vai lutar até o último dia para garantir o acesso da população à água', desabafa Luís Tôrres

O secretário de Comunicação da Paraíba, Luís Tôrres, declarou que considera “surreal” o fato de alguns políticos de Campina Grande não terem aceitado o fim do racionamento de água na cidade.
De acordo com Tôrres para acabar com o racionamento, o governo se baseou em fatos, em cálculos e chegou à conclusão de que poderia sim pôr fim ao sofrimento da população que há tanto tempo lidava com a falta de água.
“Racionamento é uma anomalia, é algo que foge dos padrões normais de uma cidade, sobretudo em pleno século XXI, o que o governo fez foi baseado em dados reais que inclusive há quase um mês já podem ser comprovados porque quase trinta dias depois de ser retirado em Campina Grande o racionamento, o açude de Boqueirão atingiu um volume de quase um milhão de metros cúbicos a mais, então baseado em tudo isso e na responsabilidade que o governo tem, é que o governo foi lá e acabou com o sacrifício da população” disse.
O secretário em tom de desabafo ainda declarou que a oposição só agiu de forma contrária à decisão do governo porque não aguentou ver a população aplaudindo o governador Ricardo Coutinho e acrescentou que independente da decisão da justiça sobre o caso, o governo deverá lutar até o fim para levar água às torneiras da população de Campina e região.
“Ela (a oposição) tá querendo fazer um debate porque a população aplaudiu o fato de que o governo foi correndo para fazer que a água do São Francisco chegasse em Monteiro e em Campina Grande e toda a região e eles não conseguem viver com esse fato. A expectativa do governo é de que a normalidade seja resgatada independentemente do resultado das decisões judiciais. O que o governo tem certo mesmo é que estará incansavelmente trabalhando e lutando até o último dia para a garantia do acesso básico da população de Campina Grande à água” desabafou.
Blog do Ninja 
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6