Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Heron Cid: 'As duas apostas de Ricardo Coutinho na bolsa de 2018'








O jornalista e âncora do Frente a Frente (TV Arapuan) e Rádio Verdade (Arapuan FM), Heron Cid, faz leitura da longa entrevista concedida ontem à noite pelo governador Ricardo Coutinhona TV Arapuan. 
Leia abaixo:
Em linhas gerais, o governador Ricardo Coutinho tem duas fichas para acreditar para apostar perspectivas de vitórias do seu agrupamento político na sucessão estadual de 2018.
Foi o que ele expressou durante entrevistas ontem ao Frente a Frente, programa semanal na TV Arapuan.
Primeiro ponto. Coutinho crer firmemente na aprovação de seu governo como o forte cartão de apresentação e guincho para levantar e consolidar uma candidatura do PSB.
Na convicção do governador, o debate eleitoral mostrará o desempenho acima da média do atual Governo e, tal qual em 2014, levará o eleitor a um plebiscito direto, nu e cru: o modelo em vigor deve permanecer ou precisa mudar?
Para esta pergunta, Ricardo acredita que, na hora da reflexão aprofundada e da comparação desapaixonada, o paraibano não hesitará e dificilmente romperá com o ciclo de governo implantado pelo PSB.
O segundo aspecto. Coutinho enxerga nas oposições dois potenciais candidatos dispostos ao combate: os prefeitos Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues. Ambos – segundo sua ótica – não conseguem demonstrar claramente uma visão, uma proposta, um projeto que se contraponha e justifique uma mudança de rumo.
A soma desses dois pontos – avalia o socialista – favorece e amplia as chances dos jardins girassóis quando a primavera de outubro de 2018 chegar.


Heron Cid
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6