Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Maranhão janta com Cássio em Brasília, mas convida Ricardo para aniversário em JP: 'me dou bem com todos'

O senador José Maranhão (PMDB), durante um jantar, em alusão ao seu aniversário, ocorrido em Brasília, essa semana, disse que não tem arestas com ninguém da classe política paraibana.

O jantar teve a companhia de políticos dos mais variados partidos como o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), os deputados Damião Feliciano (PDT), e os peemedebistas Hugo Motta (PMDB), Raniery Paulino (PMDB), e também o prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP).
“Posso dizer que não tenho aresta com nenhum político da Paraíba. Me dou bem com todas as lideranças. Entendo que a situação que vive a Paraíba, com falta de recursos, de oportunidade, seria uma falta de paraibaneidade ficar amarrado a ressentimentos de campanha. A hora é de unir todas as forças para tirar a Paraíba do momento de dificuldade”, acrescentou o senador.
As comemorações do aniversário do peemedebista continuam na Capital paraibana. O evento, programado para esta sexta-feira (15) em uma churrascaria de João Pessoa, deve reunir em um mesmo espaço antagonistas políticos como o governador Ricardo Coutinho e o senador Cássio Cunha Lima, que têm trocado farpas explícitas pela mídia.
Ricardo confirmou que recebeu o convite para a festa de aniversário do peemedebista que será realizada em uma churrascaria de João Pessoa na próxima sexta.
“Recebi e vou ver na minha agenda se eu poderei ir, mas, se a agenda não bater, isso não vai mudar nada e a nossa relação continuará respeitosa”, disse.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6