Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Ricardo Coutinho afirma que não teme abertura de CPIs: ‘diferente do prefeito, que morre de medo’

O governador Ricardo Coutinho (PSB) minimizou os recentes pedidos de abertura de CPIs para investigar a sua gestão quanto prefeito de João Pessoa. As solicitações foram feitas pelos vereadores de situação da capital paraibana na última quarta-feira (20). 
“Eu não tenho nenhum problema com investigação. Inclusive, há alguns anos, o atual prefeito mandou a base dizer que abriria uma CPI, mas se eu fosse vereador, eu assinava na hora e pediria quem fosse da minha corrente política assinar também”, disse.
Só no dia 20 foram três pedidos de instalação de Comissões, subindo para sete o número de investigações protocoladas tendo como algo o socialista. Essa seria uma manobra dos aliados do atual gestor, Luciano Cartaxo (PSD), para inviabilizar a CPI da Lagoa.
“É um atestado que eu não devo nada, diferente do atual administrador, que morre de medo porque não tem como explicar ter retirado 200 mil toneladas de lixo de dentro da Lagoa. Se fosse verdade, a Lagoa teria uma profundidade equivalente a um prédio de dezessete andares. O que lixo aí é outro, é o lixo da safadeza”, arrematou.

Yves Feitosa

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6