Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Temer deve se reunir com cerca de 100 prefeitos da Paraíba na próxima terça-feira

O líder do PMDB no Senado, Raimundo Lira, afirmou que o presidente da República, Michel Temer (PMDB), deverá receber, para uma audiência, cerca de 100 prefeitos da Paraíba na próxima terça-feira (3), às 15h, no Palácio do Planalto.
Na pauta, eles deverão discutir a aprovação emergencial da PEC 29/2017, de autoria do senador Raimundo Lira, que cria um adicional de 1% do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) para todos os municípios brasileiros, no mês de setembro, a exemplo do que já ocorre nos meses de junho e dezembro.
Hoje, a bancada federal da Paraíba se reuniu com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, para discutir as obras da adutora do Pajeú.
Além de Raimundo Lira, participaram do encontro os deputados federais Rômulo Gouveia, Veneziano Vital do Rêgo, Wilson Filho e Hugo Motta; os prefeitos Romero Rodrigues, de Campina Grande; Jurandi Pileque, de Taperoá; Nego de Guri, de Teixeira: Dada Lustosa, de Imaculada; Tom, de Água Branca; Luiz Galvão, de Juru; Senhor, de Desterro; Zé Pereira, de Maturéia; e Cirino, de Mãe D’água, além de prefeitos pernambucanos e membros da Confederação Nacional dos Municípios – CNM.
Ao final do encontro, o Ministro Hélder Barbalho garantiu que irá trabalhar para atender os pontos discutidos na audiência.

Da Redação com Assessoria 

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6