Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Cartaxo nega rixa com Ricardo, afirma que obras do governo são bem-vindas, mas alfineta: ‘é obrigação’








Nesta terça-feira (17), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), durante ato de assinatura da ordem de serviço da Praça da Família, em Mangabeira, garantiu que a sua gestão tem realizado diversas obras de mobilidade urbana na capital paraibana.
A declaração vai de encontro à fala do governador Ricardo Coutinho (PSB), que acusou a PMJP de focar suas energias em uma disputa política: “Isso é absolutamente desnecessário, nem ele faz, nem deixa o Estado fazer”, declarou o socialista.

“Nós já fizemos a iluminação daquela área, além de construir escolas, creches, PSFs e entregar diversas moradias e o governo não termina a perimetral. Eu estou torcendo para que ele termine logo a danada dessa obra porque já está atrasada”, declarou.
A resposta de Cartaxo abre mais um capítulo na rivalidade envolvendo as obras na Perimetral Sul. De acordo com ele, o que Ricardo está fazendo é tentar transferir as responsabilidades do governo estadual para a administração municipal e pediu que haja celeridade na construção.

Apesar da troca de farpas, Luciano garante que não há disputa entre ele e o líder estadual, mas alfinetou: “as obras do governo são muito bem-vindas, mas a capital representa 30% da economia do estado, então é obrigação dele fazer isso”.  

Yves Feitosa

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6