Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Daniella fala em esvaziamento de pasta ocupada pelo PP; Romero nega e marca encontro com Enivaldo







Em entrevista nesta terça-feira (17), a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), comentou a retirada da indicação de Rosália Lucas para a Secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande após saber do esvaziamento da pasta.
Daniella afirmou que como aliada, não aceitaria indicar uma pessoa para apenas sentar em uma cadeira diante do apoio e da colaboração que o seu partido tem dado a administração municipal. Para a deputada não é preciso apenas uma cadeira para sentar, mas para contribuir. 
A parlamentar ainda deixou o cargo à disposição do prefeito campinense, mas destacou que isso não significa rompimento com o gestor. 
Por sua vez, Romero disse que ficou surpreso com a informação afirmando que assinou o ato de nomeação e posse da secretária. "Não sei de onde surgem informações que não foram minhas", disse. 
O prefeito ainda propôs um encontro com o vice-prefeito, Enivaldo Ribeiro (PP) em Brasília, já que ambos vão estar na Capital Federal, nesta quarta-feira (18) para uma reunião com a bancada federal. O encontro deve contar com a presença do deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP). 
"Não sou de briga nem conflito e não vou tratar de questão administrativa pela imprensa, prefiro conversar pessoalmente", afirmou.  
Enivaldo esteve em reunião com o partido em Campina Grande e não estava disponível para a imprensa e Rosália Lucas se disse chateada, mas acrescentou que vai deixar o PP tratar da situação e preferiu não conceder entrevista. 


Marília Domingues / Fernando Braz / Maurílio Júnior

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6