Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Em nota, ex-prefeito de Mari nega malversação de recursos e diz que aceitação de denúncia não prova crime









O ex-prefeito de Mari, Marcos Martins, emitiu uma nota em relação à notícia de que a Justiça Federal teria acatado a denúncia contra ele por crime de frustração de licitação. Acerca da matéria, o prefeito afirma que não houve malversação na aplicação dos recursos nem tampouco prejuízo ao erário público. 
Confira a nota na íntegra: 
O ex-prefeito Marcos Martins, vem a público para restabelecer a verdade e rebater a notícia sensacionalista estampada com a manchete: “Justiça Federal acata denúncia contra ex-prefeito de Mari por crime de frustração de licitação”.
1º a prestação de contas do Convênio 475/2004 foi aprovada pelo Ministério da Saúde. Conforme se comprova em ofício anexo de nº 1213 datado de 2010, as supostas irregularidades ocorreram por inobservância de exigências formais, sem comprometer o objetivo da administração. Ainda segundo entendimento do Ministério da Saúde, não houve malversação na aplicação dos recursos, nem tampouco prejuízo ao erário.
2º Ademais, a simples aceitação de uma denúncia não quer dizer que haja crime. Diferente de alguns meios de comunicação que destorcem o enfoque da informação. Na Justiça, o ex-prefeito terá a chance de se defender e mais uma vez provará sua inocência.

A verdade prevalecerá
3º Por fim, resta provado que tudo não passa de notícia plantada por seus adversários políticos que tentam, a todo custo, macular a imagem de homem público de Marcos Martins que sempre fez o bem ao nosso povo.


Mari, 16 de outubro de 2017
Marcos Aurélio Martins de Paiva
Assessoria 

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6