Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Fim do prazo: quase 80% dos servidores já se cadastraram para receber salário no Bradesco

Quase 80% dos servidores estaduais já cadastraram o local que querem abrir suas contas no Banco Bradesco para poder ser feito o depósito dos salários.  O prazo final é esta quarta-feira (18). 
De acordo com a secretária de Administração, Livânia Farias, o cadastramento pode ser feito pelo site ou telefone e a ligação é gratuita. O servidor que não escolher o local, será feito automaticamente e a escolha será feita pela secretaria que vai decidir por uma agência próxima do trabalho ou da residência do servidor. 
A secretária alertou que o prazo não vai ser adiado e que quem não quiser aderir ao Bradesco, pode fazer a portabilidade para a conta que já tem, mas da mesma forma é necessário fazer o cadastramento no Banco. "Obrigatoriamente tem que abrir uma conta, porque o pagamento dos servidores vai ser feito em uma conta no Bradesco, mas não querendo ficar, ele vai fazer a portabilidade para a conta que já tem", disse.  
O pagamento de outubro ainda será realizado no Banco do Brasil e o Bradesco irá informar quando pode ser feita a mudança.


Marília Domingues

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6