Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Internautas se revoltam com votação que livrou Aécio e bombardeiam senadores paraibanos

Internautas se revoltam com votação que livrou Aécio e bombardeiam senadores paraibanosApós a votação polêmica do Senado Federal que livrou o senador Aécio Neves (PSDB-MG) das punições impostas pela Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal, com votos favoráveis da bancada paraibana, os senadores Cássio Cunha Lima, José Maranhão e Raimundo Lira sofreram verdadeiro bombardeio nas redes sociais. 
A votação, ocorrida ontem à noite, restituiu o mandato e o passaporte de Aécio, além de liberá-lo para saídas noturnas.
O senador mineiro havia sido afastado pelo STF após ser flagrado pedindo propina ao empresário Joesley Batista, da JBS, e ameaçando de morte o portador do dinheiro (R$ 2 milhões) caso houvesse delação. 
Indignados, os internautas tacharam as posturas dos senadores de vergonhosa e imoral. Eles utilizaram as postagens recentes dos parlamentares para comentar o posicionamento dos três representantes paraibanos e não pouparam xingamentos. Veja abaixo.
Confira algumas declarações. 

Vergonha, vergonha, vergonha! Aécio é um bandido! O Senado é um covil mesmo. Nojo de vcs!
Bandido apoia bandido! PSDB nunca mais! As urnas vão punir! Aguarde e verá!!! O 🇧🇷 é maior que essa quadrilha que está no congresso!
VAMOS REFRESCAR SUA MEMÓRIA, E DA POPULAÇAO. 
JÁ FOI CASSADO, LEMBRA ? 
ACORDA PARAIBA, ESSE AI TEM RABO PRESO
Se votar com Aecio sera a favor da imoralidade ...e colocaremos seu nome para desaparecer junto com ele da vida publica
Vc é um canalha, para salvar seus comparsas vc lembra da soberania do voto, na hora de da golpe no país vc n lembrou dos votos de Dilma
Senador RAIMUNDO LIRA, a Paraíba não se esquecerá que hoje o seu voto foi pró Aécio Neves que é o mesmo que PRÓ CORRUPÇÃO!
Dia de muito trabalho aqui em Brasília: ainda na noite desta terça-feira (17), estive no… https://www.instagram.com/p/BaXjojOF9dv/ 
depois da salvação de aécio, vcs perderam a salvação em 2018.
Dia de muito trabalho aqui em Brasília: ainda na noite desta terça-feira (17), estive no… https://www.instagram.com/p/BaXjojOF9dv/ 
O espírito de quadrilha prevaleceu no senado ,ao salvar Aécio mala de dinheiro. 
Muito obrigado senador por oferecer proteção a corrupto.Que decepção,tem nada não 2018 vem aí.


Aécio estava afastado da Casa desde o final de setembro por decisão da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), que se baseou nas investigações contra o mineiro a partir das delações premiadas de executivos do Grupo J&F. O colegiado também havia determinado a Aécio o recolhimento domiciliar noturno, medida que, assim como a suspensão do mandato, foi derrubada pelos senadores.


Redação

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6