Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » 'Ninguém está acima da lei', tucanos defendem apuração de citação de Ruy em vídeo de Luiz Antonio

O líder da oposição na Assembleia Legislativa, Bruno Cunha Lima (PSDB), e a deputada Camila Toscano (PSDB) comentaram a citação do presidente estadual do seu partido num vídeo onde o prefeito interino de Bayeux, Luiz Antonio (PSDB) pede propina a um empresário e trama o afastamento de Berg Lima (sem partido). 
Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, nesta terça-feira (24), o deputado afirmou que não teve ciência da citação, mas que espera apuração e caso seja confirmada qualquer denúncia, os acusados sejam punidos. Camila seguiu a mesma linha defendendo investigação, mas acredita que Ruy não teria envolvimento com ilicitudes. 
Para Bruno, isso vale para o prefeito Luiz Antonio e para qualquer deputado estadual ou federal, senador ou presidente da República (nesse leque passam vários outros tucanos e aliados).
"Ninguém está acima da lei, defendo a apuração, mas Ruy tem tido uma postura na presidência do partido correta ao longo da sua vida e espero apuração antes de fazer juízo de valor, confio na conduta histórica dopara ser sua maior defesa", disse.
Camila destacou que ouviu o próprio Ruy dizer que não entende a razão da citação e acredita que ele não teve interferência. "Lamento o fato de a cidade de Bayeux mais uma vez estar envolvida, penso nas pessoas lá, na descrença, mas vamos investigar para ver se de fato o que se diz, condiz com a verdade, mas acredito que mesmo que venha a se comprovar acho que nosso presidente não tem nada a ver", disse. 
Já a respeito do prefeito, Camila afirmou que a investigação tem que ser feita independente do partido. "Não vou querer que passe a mão, se cometer crime tem ser punido", comentou. 
Camila ainda defendeu que se for comprovada culpa do prefeito, ele deve sair do partido:"temos que fazer uma limpeza". Defendo a todos se for apurado que saia do nosso partido, tem q fazer limpeza. 
Bruno ainda destacou que não sabe qual foi o teor da citação de Ruy descartando um afastamento preliminar da presidência da legenda e acrescentou que Ruy não foi citado na condição de presidente do partido, mas sim em relação à convivência da gestão municipal de Bayeux.

Marília Domingues/ Fernando Braz
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6