Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » 'Obras de mobilidade em JP e CG são do governo do Estado', diz Ricardo criticando gestão das cidades






Durante retomada das obras da Perimetral Sul em João Pessoa, que foi embargada na quarta-feira (11) e desembargada no mesmo dia - de acordo com a Prefeitura - e na sexta-feira (13) - segundo o Estado - sobrou até para Campina Grande. O governador falou que as obras de mobilidade na Capital e na Rainha da Borborema são do governo do Estado e criticou que as gestões têm condições de fazer grandes obras, mas não realizam.

"Se o governo do estado não tivesse reagido as máquinas não estariam aqui hoje", disse tachando a atitude da prefeitura de irresponsável... não vamos fugir das nossas obrigações que é suprir, inclusive, o que o município não faz, particularmente nas duas cidades que tem condições de fazer grandes obras, João Pessoa muito mais. Imagine aqui sem o Trevo das Mangabeiras, sem o Viaduto Eduardo Campos, já que o estado tem que tomar conta do estado como um todo e obras eminentemente municipais, aliás só quem faz é o Estado", completou. 
Para Ricardo, quem não faz não pode se dar ao direito de tentar impedir que uma obra avance e destacou que a polêmica foi criada pela própria prefeitura ao embargar a obra. "O documento do desembargo está protocolado às 13h37 depois dos programas de rádio", afirmou, desmentindo a prefeitura que alegou ter 'voltado atrás', uma hora depois do ocorrido.


Marília Domingues

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6