Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Ricardo acusa politicagem da PMJP por embargo à Perimetral Sul: 'nem faz, nem deixa o Estado fazer'












O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), durante a retomada das obras da Perimetral Sul - paralisadas na última quarta-feira (11), após embargo da Prefeitura de João Pessoa - acusou politicagem por parte da administração municipal por tentar 'obstaculizar as obras que o Estado faz'.
Ricardo reclamou do fato de ter que manter as energias voltadas permanentemente para este tipo de conflito e acrescentou que é "absolutamente desnecessário". Para o gestor, a PMJP colocou obstáculos para a execução da obra e "nem faz, nem deixa o Estado fazer".

Para o governador, o embargo assinado pela PMJP na quarta-feira (11) é politicagem e apontou que política tem que ser discutida no tempo de eleição. "Estar aqui embaixo do sol, com toda imprensa, para dar prosseguimento à obra demonstra algo que não está correto e é provocado pela intransigência e eterna capacidade de tentar obstaculizar o que o estado faz. Enquanto gestor, eu não fico procurando coisas que o município faça ou deixe de fazer para ficar fazendo guerrinha", criticou.
Ricardo ainda apontou que a obra é estratégica para a mobilidade e alertou que se não tivesse realizado outras como o Trevo das Mangabeiras ou o viaduto do Geisel, João Pessoa iria implodir. "Uma obra não pode ser objeto de disputa permanente, numa quarta-feira ser embargado o que já tinha licença concedida. É só politicagem", arrematou. 

Marília Domingues / Adelton Alves

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6