Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Ricardo promete retomar, pessoalmente, obras da Perimetral Sul, mesmo com embargo da PMJP









O diretor de Operações do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) da Paraíba, Armando Marinho, confirmou a retomada das obras da Perimetral Sul para a próxima segunda-feira (16) com a presença do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB). 
"Estamos com a documentação disso e tem a certidão da prefeitura autorizando a pavimentação, não vemos motivo algum de embargo", disse. 
A obra foi embargada pela prefeitura na quarta-feira (11), por supostamente não apresentar licença ambiental para a derrubada de algumas árvores. Marinho explicou que a retirada foi feita em um local de invasão e que o estado, inclusive, pagou indenizações para as pessoas dessas invasões. "As árvores estavam dentro e não vejo motivo para ser embargada uma obra de tanto interesse para a população", disse. 
Marinho disse que a obra vai ser retomada na próxima segunda com a presença do governador a partir das 9h. "A empresa já foi acionada para que as máquinas estejam prontas para o governador dar a ordem de tocar a obra", afirmou. 
O diretor ainda lembrou que ainda está esperando a prefeitura indicar o local para o replantio das 664 árvores que foram retiradas para a construção do Trevo das Mangabeiras, alegando que vai fazer o replantio dessas da Perimetral assim que a Prefeitura indicar um local.  
A previsão de entrega da obra é fevereiro de 2018 e de acordo com o diretor de operações, a Perimetral sul vai beneficiar cerca de 300 mil pessoas, pois o local comporta um tráfego de cinco mil veículos por dia. 

Marinho ainda acrescentou a que a prefeitura deve dar explicações acerca da motivação do embargo.



Redação

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6