Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Se não renovar o contrato com o SBT, Raul Gil planeja vender imóveis







Em janeiro de 2018, Raul Gil completa 80 anos. No mesmo mês, termina o seu contrato com o SBT. Sem saber ainda qual será o seu futuro no ano que vem, o apresentador recebeu o UOL para uma entrevista em seu escritório, em São Paulo. E falou de tudo, com aquele mesmo jeito e vozeirão que exibe na TV.
Contou histórias sobre colegas do passado, como Chacrinha, Hebe Camargo e José Messias, falou de gente que está no ar nos dias de hoje, como Celso Portiolli, Rodrigo Faro e Xuxa, e lembrou das suas muitas “crias”, como a menina Maísa.
Naturalmente, falou sobre a sua relação com Silvio Santos e, imitando o dono do SBT, lembrou o dia em que ele anunciou a sua demissão. Apesar da situação ruim, é impossível não rir com o relato de Raul, que diz ter levado tudo numa boa (veja no vídeo acima).
O apresentador diz que a TV hoje em dia é muito parecida com a que fazia nas décadas de 60 e 70 – com uma única diferença, a exploração da miséria, que ele não gosta. Criticou Faro por isso, justamente.
Ao final da conversa, sem aparentar tristeza, ele contou que, se tiver que deixar a televisão, pretende se desfazer de alguns dos seus muitos imóveis (abaixo uma versão estendida da entrevista).
UOL 

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6