Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Secretária da Administração garante que funcionários públicos não serão prejudicados por mudança de bancos

A secretária de Administração do Estado, Livânia Farias, nesta segunda-feira (02), afirmou que a mudança no banco onde os funcionários estaduais recebem seus salários será realizada de maneira gradativa para que não haja nenhum prejuízo para os trabalhadores. Os pagamentos serão feitos no Bradesco e não mais no Banco do Brasil.
“Ninguém será prejudicado, até porque não será necessário preciso ficar em fila para abrir conta, isso acontecerá automaticamente. Os funcionários vão receber um documento apenas para que possam apresentar os documentos necessários”, disse.
Em contato com o Sistema Arapuan, a líder da pasta revelou que o processo de transição deve acontecer durante os próximos dois meses e pode ser estendido por mais trinta dias. De acordo com ela, o novo acerto vai render um lucro de mais de R$ 200 milhões ao Estado.
“Foi feito todo um estudo com a Paraíba para ver se estávamos cumprindo todos os índices de responsabilidade fiscal. Tudo foi avaliado: educação, segurança e confiabilidade do governo para mostrar que o Estado é competitivo e nos fosse oferecido um bom acordo”, declarou.  
Livânia lembrou que o novo banco prometeu abrir novas agências na Paraíba, além de fazer uma campanha para divulgar os benefícios recebidos. Aqueles que não quiserem transferir suas contas podem fazer a postabilidade e continuar recebendo no Banco do Brasil ou qualquer outro. 

Yves Feitosa/Maurílio Júnior

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6