Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » ‘Uma obra dessas era para prefeitura estar fazendo, não eu’, alfineta Ricardo durante entrega de obra












Nesta quinta-feira (26), o governador Ricardo Coutinho (PSB) aproveitou a entrega de obras de pavimentação e drenagem do Distrito Mecânico para alfinetar o prefeito de João Pessoa – e provável adversário político na próxima corrida eleitoral – Luciano Cartaxo (PSD).

“Uma obra como essa daqui era pra ser feito pela prefeitura, mas o prefeito não faz nada. É isso que as pessoas têm que ver nas próximas eleições, se querem voltar ao passado ou querem apostar em gestor que não faz nada”, disse se referindo também ao senador José Maranhão (PMDB).

As obras de pavimentação e drenagem foram feitas em cinco ruas da região, contaram com investimentos de R$ 896.105,87 e beneficiarão comerciantes e moradores. Ao todo, são 5.461 m2 de pavimentação em paralelepípedo e 1.612 m de meio-fio pré-moldado.

“Queremos a continuidade de um projeto que deu certo na Paraíba, que lembrou os que haviam sido esquecidos. Não quero transferir as minhas atribuições para ninguém, quero transferir o trabalho, a produção e o planejamento, mantendo o respeito ao próximo”, disse Ricardo ao lado do pré-candidato do PSB ao governo, João Azevedo.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6