Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Alunos das escolinhas de futebol da Prefeitura de Santa Rita participam de seleção para o Flamengo-RJ

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, pessoas em pé, grama, céu, atividades ao ar livre e naturezaA fama nos gramados é um grande sonho para muitos dos garotos de Santa Rita que participam das escolinhas de futebol do programa Campeões do Futuro, promovido pela Prefeitura Municipal. Para realizar esse sonho é que o ex-jogador Givanildo Catende, atual observador técnico do Clube de Regatas do Flamengo, está na cidade avaliando e selecionando alguns desses alunos.
Catende fez a primeira seleção esta semana no estádio “O Teixeirão”, onde passaram por avaliação 150 garotos que participam do projeto. Ainda serão observados os integrantes das escolinhas dos bairros de Tibiri e de Várzea Nova.
Atualmente há três escolinhas de futebol mantidas pela Prefeitura de Santa Rita. Elas atendem cerca de 500 alunos e são coordenadas por três ex-atletas profissionais – Betinho, Carlinhos Paulista e Léo Russo-, que já atuaram em grandes clubes do Brasil. Além do treinamento com os profissionais, a Prefeitura também disponibiliza todo o material necessário para o desenvolvimento da escolinha.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6