Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Ao lado de Cássio, Cartaxo afirma que ciclo do PSB acabou na Paraíba: ‘o povo quer renovação’







O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), nesta segunda-feira (13), garantiu que o grupo de oposição – que conta ainda com PMDB e PSDB – tem um projeto melhor para a Paraíba do que o indicado o projeto do PSB do governador Ricardo Coutinho.
“O ciclo do PSB no poder acabou já faz é tempo e nós percebemos o sentimento de renovação vindo da população, como aconteceu na capital. Precisamos de uma renovação política, um gestor que cuide das pessoas”, declarou.
Em entrevista ao Sistema Arapuan, Cartaxo comentou a sua participação na convenção estadual do PSDB no último sábado, ao lado dos senadores Cássio Cunha Lima e José Maranhão, exaltando que o encontro pode consolidar a unidade das oposições para a próxima corrida eleitoral.
“Temos um compromisso com os paraibanos que precisam desse avanço. A união é fundamental e nós vamos continuar ouvindo o povo, construído uma aliança forte e competitiva para a vitória e transformar a vida da população, como fizemos aqui”, disse.
Tais declarações do administrador foram dadas ao lado do senador tucano durante o evento de entrega de 432 apartamentos no Residencial Colinas de Gramame. “O que estamos fazendo é gerar oportunidade e qualidade de vida para gerar uma cidade cada vez mais humanizada”, disse Cartaxo.

Yves Feitosa

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6