Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » AO LADO DE JOÃO AZEVEDO NO CONGRESSO DO PPS, HENRIQUE MAROJA PASSA A INTEGRAR EXECUTIVA ESTADUAL DO PARTIDO E ESTÁ CONFIRMADO NA DISPUTA EM 2018












Confirmado como novo membro da Executiva Estadual do PPS, o empresário e advogado Henrique Maroja garantiu a representação de Santa Rita no diretório regional de um dos mais importantes partidos do país e ainda garantiu espaço na disputa de uma vaga à Assembleia Legislativa, nas eleições do ano que vem.

Anunciado como reforço da legenda pelo próprio presidente Nonato Bandeira no mês passado, Henrique, agora, tem a missão de organizar a sigla na terra dos canaviais e estruturar o partido visando o pleito que se aproxima, engrossando sua militância e do seu grupo político com a chegada de novos filiados, ainda este ano.

Ao lado de João Azevedo, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB, e presente ao congresso do PPS no último sábado (28), quando Nonato foi reconduzido à presidência da legenda, empossando a nova mesa, já com a sua participação, Henrique reafirmou seu posicionamento junto ao atual alinhamento do partido que integra o grupo do governador Ricardo Coutinho, mostrou sintonia fina com seu presidente e os caminhos que o PPS deve trilhar, além de garantir um palanque forte para Azevedo em Santa Rita.

DIRETÓRIO DE SANTA RITA

No diretório municipal santarritense, o ex-vereador Ailton Santos (Lala) foi mantido na presidência do partido, e o trabalho de estruturação e renovação se dará já nos próximos dias quando o trabalho de captação de novos filiados terá início.

A intenção de Henrique é arregimentar políticos, líderes comunitários, pessoas ligadas aos movimentos populares, da Cultura, do Esporte, do Turismo, além de outros seguimentos sociais, e eleitores afinados com sua proposta política de renovação, alinhada ao momento de faxina ética e política por que passa o país.

Além de Lala, mantido na presidência a pedido do próprio Henrique, o diretório passará a contar com novos membros, que serão elevados a essa condição no próximo congresso municipal do partido.

NOVAS FILIAÇÕES

Um grande evento para as novas filiações está agendado para o final de novembro, com local e data ainda a serem confirmados, quando o nome de Maroja será aclamado como pré-candidato a deputado estadual em uma grande festa que será realizada e que contará com a presença dos novos integrantes da legenda e do presidente Nonato Bandeira, que estará em Santa Rita para abonar as fichas dos recém-chegados.

"O PPS é um grande partido e um dos poucos que não têm sequer citação em toda essa sujeira exposta pela Lava Jato. Me senti identificado com o discurso e com a proposta do presidente Nonato, e me orgulho da decisão que tomei. Hoje sei que estou no partido certo", disse.

A jovem liderança também falou de João Azevedo e do seu alinhamento político com o pré-candidato do atual governo.

"O secretário João Azevedo é um amigo de longa data, um homem de bem, profissional de excelência e um grande quadro, dos mais qualificados do nosso Estado. Estamos afinados, tenho certeza da opção que faço de votar com João e sei que ele vai dar conta da Paraíba e dos seus desafios quando estiver ocupando a cadeira de governador", afirmou.

Quanto ao PPS de Santa Rita, Henrique foi taxativo ao dizer que está preparando um diretório forte e alinhado com as decisões estaduais.

"Lala fica. É um amigo, sei do seu trabalho quando foi vereador por quatro mandatos e do seu amor por nossa cidade. Nosso trabalho a partir de agora é buscar novos companheiros e companheiras para a missão de construirmos uma nova política, com novas práticas, novos valores e tratar dos problemas da população com a verdade de quem quer uma mudança efetiva. Vamos em busca disso, e o primeiro passo é colocar o nosso nome à disposição do nosso eleitor como via segura para representá-lo na Assembleia Legislativa no ano que vem, e estamos prontos para isso", ressaltou Maroja.

Jornal das Cidades
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6