Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Bancários e entidades sindicais anunciam manifestações contra Reforma da Previdência em JP








A Central Única dos Trabalhadores (CUT) programa para amanhã (10) uma manifestação, com concentração em frente ao Lyceu Paraibano, às 14h, em protesto à implantação da Reforma Trabalhista e à votação da Reforma da Previdência que deve entrar em pauta no Congresso Nacional na próxima semana. O Sindicato dos Bancários também promete percorrer diversas agências da Capital em alusão ao Dia Nacional de Paralisação contra as reformas.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários, Marcelo Alves, as manifestações não irão alterar o funcionamento das agências bancárias.

A agência do Banco do Brasil, localizada na Praça 1817, será a primeira a ser visitada pelo sindicato.

Já o presidente da CUT, Paulo Marcelo, alertou a classe trabalhadora para os prejuízos que as reformas trabalhista e previdenciária provocarão. Segundo ele, cerca de 1.500 pessoas são esperadas amanhã na Lagoa. As manifestações também devem ocorrer em Campina Grande, Cajazeiras e Guarabira.

“Vamos, mais uma vez, fazer uma denúncia contra tudo que aconteceu e contra o que vai acontecer através da reforma previdenciária. Eu espero que todo mundo esteja consciente de que o maior ataque, o maior assalto pode acontecer a partir da semana que vem com a votação da reforma previdenciária”, disse.
As aulas na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) serão suspensas amanhã em virtude da paralisação, já que os professores e servidores aderiram ao movimento. 
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6