Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Carro de prefeito é prensado por caminhão e arrastado por 300 metros: 'Vi a roda na minha cara'









O carro oficial do prefeito de Cananéia, no litoral de São Paulo, foi prensado e quase foi parar embaixo de um caminhão na Rodovia Régis Bittencourt, nesta quinta-feira (9). O chefe do Executivo, Gabriel Rosa, estava no veículo, mas não ficou ferido. Ele seguia em direção a capital paulista para compromissos oficiais.
O acidente aconteceu nas proximidades da cidade de Juquitiba, na região metropolitana de São Paulo. O prefeito estava no banco de passageiro, ao lado do motorista. Os diretores de Esporte e Turismo da cidade estavam no banco detrás. "Fomos fechados por uma carreta. O motorista tentou tirar, mas ela veio para cima e arrastou a gente por cerca de 300 metros", contou Rosa.
"Eu vi a roda perto da minha cara, da minha cabeça. O motorista conseguiu segurar o carro para não entrar embaixo do caminhão, que seguiu sem prestar socorro algum. Ele nem parou. Foi um grande susto e todos nós nascemos novamente. Hoje é uma nova data de aniversário para gente", desabafou o prefeito.
Uma foto publicada no perfil oficial de Gabriel mostra os danos na lateral do veículo, que foi retirado por um guincho. Equipes da concessionária responsável pela rodovia atenderam o pedido de ajuda feito pelos ocupantes, mas não localizaram o caminhoneiro, apontado pelas vítimas como o responsável pelo acidente.
O prefeito de Juquitiba emprestou um veículo oficial da cidade para que Rosa e os outros diretores seguissem para São Paulo. Ele cumpriu a agenda nas secretarias de Turismo e Esporte e firmou convênios que possibilitam o repasse de R$ 2 milhões ao município para auxiliar em obras de infraestrutura e segurança.
G1 
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6