Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Cássio terá total apoio do PSDB, diz senador que relatou impeachment de Dilma

Antonio AnastasiaO senador que relatou o impeachment da ex-presidente da República Dilma Rousseff (PT), Antonio Anastasia (PSDB-MG), que está na Paraíba nesta sexta-feira (10), concedeu uma entrevista exclusiva ao Sistema Correio. Entre os assuntos dos quais ele tratou estão as eleições de 2018 e uma possível candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao Governo da Paraíba. 



Anastasia garantiu que o tucano paraibano terá total apoio do partido, caso decida entrar na briga pelo cargo de Chefe do Executivo e foi mais longe. Disse que com toda a certeza Cássio teria o apoio também dos cidadãos, que provavelmente lhe dariam a vitória.

“Ele (Cássio) é primeiro vice-presidente do Senado. É o segundo homem da hierarquia no Senado, uma pessoa de muito prestígio e de muito reconhecimento, é uma liderança muito forte, foi governador por duas vezes, é de uma família muito ilustre, tem no seu filho uma jovem liderança na Câmara dos Deputados, tenho certeza que caso ele queira competir, ele terá o apoio total do partido e dos cidadãos e seria uma bela vitória”, afirmou Anastasia.


«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6