Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Defesa nega encontro de Berg com emissário de Luiz Antonio para negociar renúncia em Bayeux

O advogado do prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima (sem partido), Raoni Vita, negou que o gestor tenha recebido um emissário do prefeito interino, Luiz Antonio (PSDB), para negociar uma possível renúncia de Berg ao mandato. 
Em entrevista ao Portal paraiba.com.br, Vita confirmou que Berg recebe visitas, que são sempre aos domingos, mas que não tem informação sobre o emissário de Luiz Antonio: "Se isso procedesse Berg já teria me comunicado, mas não fez em momento algum", disse, acrescentando que acredita que a informação seja boato. 
De acordo com a denúncia publicada no portal Polêmica Paraíba, um emissário do prefeito interino teria ido visitar outro preso na sede do 5° Batalhão de Polícia Militar, no dia 22 de outubro, onde teve acesso a Berg e fez a proposta: R$ 500 mil em dinheiro para Berg renunciar ao mandato.
O emissário ainda teria sugerido: o dinheiro serviria para Berg conseguir sair da prisão, onde está há quatro meses, depois de ser flagrado recebendo suposta propina de um comerciante da cidade. 
Há duas semanas, mais um flagra veio à tona: o prefeito interino Luiz Antonio apareceu em vídeo pedindo dinheiro ao empresário Ramon Acioly para bancar uma conspiração contra Berg Lima. Ofereceu, em troca, “tudo” o que Acioly quisesse do município.

Marília Domingues / Adriana Bezerra
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6