Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Julgamento de Berg Lima no TJPB é adiado e defesa estuda inserir vídeos de Luiz Antonio no processo






O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) acatou o pedido da defesa do prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima (sem partido) e adiou o julgamento por 15 dias. O processo estava na pauta do TJPB desta quarta-feira (1º), mas foi retirado em função da substituição do advogado Sheiner Asfora por Raoni Vita. Berg é investigado por crimes de responsabilidade e a relatoria do caso é do juiz Marcos William de Oliveira.
De acordo com Raoni Vita, o caso ressaltou que o processo corre em segredo de justiça e por isso não estava habilitado até a data de ontem. “Nós requemos ingresso, já houve pedido de renúncia do advogado anterior. Passaremos a conhecer o processo, as questões que estão postas para que nós possamos nos preparar para o julgamento que deve ocorrer em breve”, disse Vita.
Neste período, a defesa de Berg não descarta o pedido de novos requerimentos, além de avaliar se os novos fatos envolvendo o prefeito em exercício, Luiz Antônio (PSDB), serão inseridos no processo. “Vamos estudar se o fato novo ocorrido na semana passada deverá ser trazido ou não para este processo. Dependo do que nele contar”, disse.
A defesa manifestou confiança no processo e disse que o caso envolvendo Luiz Antônio tem repercussão direta na defesa de Berg e acredita que o órgão que julgar o caso vai determinar primeiro a liberdade do gestor e depois seu retorno ao cargo. "O caso (envolvendo Luiz Antônio) é gravíssimo e tem repercussão direta na defesa do próprio prefeito Berg porque demonstra a conspiração que havia para retirá-lo do poder. Esperamos que tanto a Câmara como o Ministério Público Estadual hajam com rigor neste caso”, disse.

Redação com Blog do Gordinho

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6