Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Parlamentares esticam feriado, não aparecem na AL e deputado reclama: 'seja feita a vontade deles'








Os deputados estaduais resolveram prolongar o feriado de Proclamação da República, que foi nesta quarta-feira (15) e o deputado estadual Frei Anastácio (PT), lamentou a falta de quórum na sessão desta quinta-feira (16): "Seja feita a vontade deles, não a do povo". 
Apenas seis parlamentares compareceram, mas para Anastácio, os seis deputados presentes poderiam ter aberto a sessão: "todos temos o que dizer, eu queria colocar que semana passada estive em Brasília participando de um Encontro Nacional de Direitos Humanos com várias entidades, queria hoje comunicar e colocar que às 14h haverá uma audiência pública para entregar a medalha Dom Helder Câmara ao Padre João Maria Cauchi, que tem história na Paraíba e foi o primeiro ordenado do padre Dom José Maria Pires", disse.
Anastácio afirmou que não gosta de policiar os colegas, mas acredita que a sessão poderia ter sido aberta, porém que "será feita a vontade deles e não a do povo da Paraíba".
Além de Frei Anastácio, estiveram presentes Aníbal Marcolino (Avante), Janduhy Carneiro (Podemos), Estela Bezerra (PSB), Eliza Virgínia (PSDB) e Raoni Mendes (DEM). 

Marília Domingues/ Fernando Braz
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6