Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Polícia Federal deflagra operações em JP e CG para combater pedofilia e jogos de azar

A Polícia Federal deflagrou duas operações nesta sexta-feira (17) em João Pessoa e Campina Grande para combater a pedofilia e jogos clandestinos. Na Capital, a operação recebeu o nome de Égide, já em Campina Grande, a operação foi intitulada de Jackpot.

Na Capital, três mandados foram cumpridos no Bessa, Valentina e Jardim Oceania e tem por objetivo coletar provas de investigações que estão em andamento, mas sob sigilo em ação de combate à pedofilia.

Em Campina Grande, a Operação Jackpot, foi destinada a investigar possível remessa de recursos oriundos de jogos de aposta clandestinos para o exterior.

A investigação também apura a possível formação de instituição financeira clandestina por parte dos investigados. Os crimes investigados, previstos na Lei de Crimes contra o Sistema Financeiro Nacional, com penas que, somadas, alcançam 10 anos de reclusão.

Foram cumpridos dois mandados judiciais de busca e apreensão, expedidos pela 16ª Vara da Justiça Federal em João Pessoa, onde foram apreendidos 30 mil em espécie e inúmeros cheques, além de celulares e documentos, além de uma prisão em flagrante por porte ilegal de arma.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6