Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » PT avisa que abandonará PSB em caso de aliança com PMDB e Lira responde: ‘está por fora do que acontece nacionalmente’








O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo, nesta segunda-feira (06), avisou ao PSB do governador Ricardo Coutinho que, caso haja uma aliança com o PMDB para as próximas eleições, vai desfazer a união com os socialistas. PT e PMDB já negociam alianças em seis estados brasileiros.
“Temos um compromisso com Ricardo, mas não existe a possibilidade de haver uma aproximação porque em âmbito local, esse partido apoiou o golpe contra a presidente Dilma Rousseff e conta com figuras com políticas do século passado”, declarou.
O petista ainda aproveitou para alfinetar os senadores peemedebistas José Maranhão e Raimundo Lira: “tem comerciantes, meros empresários, que ficaram anos afastados da política, ficou como suplente e agora querem os votos da população, mas não vamos entrar muito nesse debate. O PMDB representa um atraso para o país.
Citado, Lira respondeu aos ataques: “é um direito de cada um pensar do jeito que bem entender, mas ele está equivocado, está por fora do que acontece nacionalmente. O Congresso em Foco me escolheu entre os cinco melhores senadores do país e isso mostra claramente que há um erro nas palavras de Jackson”.
“Quando eu presidi a comissão especial de impeachment de Dilma, eu recebi o reconhecimento unânime do PT, do Senado Federal e de todos que agora são oposição pelo meu trabalho imparcial”, arrematou lembrando da sua função no afastamento da presidente petista.  

Yves Feitosa/Marcone Júnior

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6