Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Ricardo rebate especulações de que projeto do governo teria 'cansado': 'estão doidinhos que acabe'








O governador Ricardo Coutinho (PSB) desdenhou das declarações de setores da oposição que estariam afirmando que o projeto do governo (referindo-se a pré-candidatura de João Azevedo) cansou. Ele disse que os "adversários que cansaram de perder e que fica evidente para a população que eles não fazem nada".
A declaração foi dada durante a abertura do processo licitatório da obra de reforma do prédio da antiga Central de Polícia Civil da Paraíba, localizado no bairro do Varadouro, para implantação da Escola Técnica de Artes de João Pessoa, nesta quarta-feira (29).
Ricardo disse que amanhã vai inaugurar mais um Batalhão de Polícia Militar em Esperança e que todos dia o governo do estado tem coisa. "Eles estão doidinhos que acabe. Política para eles não é arte de transformação de qualquer coisa, mas de ocupação do espaço para dividir entre o grupo, amigos e familiares. Fazer a velha política", disse.
Para o gestor, esse é um debate que o projeto atual ganhar de longe. "É um debate sobre o conteúdo, consciência crítica, porque eles querem o poder". 

Marília Domingues/ Fernando Braz
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6