Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » 'Vão fumar o cachimbo da paz', diz líder do governo após bate boca de deputados na Assembleia

A reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa terminou em bate boca entre os deputados Estela Bezerra (PSB) e Trócolli Júnior (Pros). O líder do governo, Hervázio Bezerra (PSB), não chegou a intervir na discussão, mas afirmou que acredita que os aliados irão 'fumar o cachimbo da paz'. 
"Não tem nada a ver com o jardim girassol. São questões pontuais e espero que prevaleça o bom senso para que cenas como essas não se repitam, pois é ruim para a Comissão e para a Assembleia", disse Hervázio.
Diretamente envolvido na situação, Trócolli afirmou que o episódio já foi superado. Ele explicou que houve algumas interrupções em sua fala, "na pressa por esgotar a pauta apressando algumas discussões, mas vamos manter uma convivência saudável", disse. 
Ele destacou que foram pedidas desculpas mútuas e que a parlamentar está aprendendo cada dia (a presidir a CCJ), ao ser lembrado que não é a primeira vez que Estela se vê envolvida em alguma reclamação.
Estela também falou que busca conduzir a CCJ da melhor maneira possível, mas que todas as pessoas são falíveis. "Não tomo nada como pessoal, Trocolli é parceiro do governo, muitas vezes defendemos o mesmo ponto de vista e as vezes divergimos", disse.

Marília Domingues/ Fernando Braz

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6