Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Ainda sem PM na rua, Natal tem madrugada de saques a lojas

As câmeras de segurança de uma loja de roupas no bairro Petrópolis, Zona Leste da capital potiguar, filmaram o momento em que pelo menos oito criminosos participaram de um arrombamento ao estabelecimento. O caso aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (22), à 0h27, na Rua João Pessoa.
As imagens flagraram quando três carros passaram pela loja e, em seguida, homens apareceram correndo. Um deles chutou a porta. Logo depois, um dos carros é usado pelos arrombadores para quebrar as portas do estabelecimento. O motorista da ré no veículo, atingindo a vidraça. A manobra ainda é usada outra vez. Os criminosos colocam o material roubado na carroceria do veículo e fogem em seguida.
Várias lojas foram arrombados durante a terceira noite sem policiamento nas ruas da capital potiguar. Desde a última terça-feira (22), os policiais militares do estado vão aos Batalhões da PM, mas não saem às ruas alegando que as viaturas não estão em condição de uso e os materiais de proteção e armamento são inadequados. Várias categorias fazem protesto no estado contra salários em atraso.
Ainda na madrugada desta sexta (22), Natal recebeu o reforço de 70 homens da Força Nacional. A equipe foi enviada após o governador pedir ajuda ao Ministério da Justiça.
G1 
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6