Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Após anunciar reforma, Cartaxo diz que vai 'virar ano' com o mesmo secretariado: 'mudanças vão ser pontuais'









"Vamos virar janeiro sem nenhuma alteração", disse o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), durante entrevista nesta terça-feira(19), após reunião de avaliação do secretariado.
De acordo com o gestor, as alterações serão pontuais, mais que uma reforma e vão focar no trabalho e quem for disputar a eleição vai ser feita a mudança pontualmente, "mas no geral é manter a equipe".
Cartaxo também falou que está firme e motivando a equipe evitando anunciar uma pré-candidatura. "Em 2018 vamos nos debruçar sobre esse cenário, mas a reunião foi pautada pelo planejamento de resultados", disse.
Encontro com Aguinaldo - Questionado a respeito das declarações do líder do governo Temer e filho do vice-prefeito de Campina Grande, Aguinaldo Ribeiro (PP), que afirmou que o nome das oposições deve ser quem tiver chances mais reais de ganhar, o peesedista afirmou que vai aguardar 2018 e que é importante tratar a aliança como foi feito em 2016.
"Foi importante para 2017, não tenho dúvidas. Quando se faz uma avaliação consegue perceber que conseguiu fazer mais, a aliança atingiu seus objetivos em favor do povo e tratamos um pouco sobre 2018", disse.
Para Cartaxo, há a necessidade clara de começar o próximo ano fazendo avaliação com partidos que fazem essa aliança tanto em João Pessoa como em Campina Grande. 

Marília Domingues/Fernando Braz
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6