Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Deputado Zé Paulo participou da abertura da programação natalina do Centro Administrativo da Assembleia

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé









Centenas de pessoas prestigiaram a inauguração da iluminação de Natal do Centro Administrativo da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), realizada nesta segunda-feira (11) pelo presidente da Casa, deputado Gervásio Maia. Com a participação do músico Jurandir doSax, o evento emocionou o público presente ao Ponto de Cem Réis.
O evento também contou com a participação de várias autoridades, a exemplo do diretor-presidente da Energisa, parceira da Assembleia no evento, André Theobald, o governador Ricardo Coutinho, presidente do Tribunal de Contas do Estado, André Carlo, deputados estaduais e secretários de Estado.
A diretora-geral da Divisão de Cultura da Assembleia Legislativa, Valéria Coutinho, lembrou que a iluminação natalina do Centro Administrativo da Casa Legislativa integra uma vasta programação para celebrar o Natal. "Além da iluminação, ainda teremos a apresentação do Coro Sinfônico Infantil das janelas do Paraíba Palace, o concerto de Natal da Assembleia, com a participação da Orquestra Sinfônica a Paraíba, e o auto de Natal", completou.
A diretora da Divisão de Cultura da Assembleia, Samara Longo, também destacou a iluminação de Natal do Centro Administrativo na revitalização do Paraíba Palace. "É um momento ímpar para toda a população de João Pessoa, que ganha um prédio iluminado, que consegue trazer a essência do espírito natalino", comentou.
Para o músico Jurandir do Sax, participar da inauguração de Natal do Centro Administrativo da Assembleia foi mais um momento marcante na carreira dele. "Me sinto extremamente honrado ao participar de um momento como esse, de valorização da nossa cultura, de nossas raízes. Vejo muita seriedade da Assembleia ao investir no Centro Histórico de João Pessoa, fazendo a sua parte", disse.
O curador da iluminação, Diógenes Chaves, ressaltou que o projeto teve como principal objetivo valorizar a fachada do Paraíba Palace. "Nesse período do ano, é muito comum a valorização da fachada, o objetivo desse objeto que consegue reunir, nesses 2 mil metros de iluminação, simplicidade e uma beleza que vai encantar a quem passar neste espaço", acrescentou.
Hosana Gonçalves, autônoma, parabenizou a iniciativa da Assembleia em valorizar o Centro Histórico de João Pessoa. "Outras cidades, a exemplo de Recife, já têm tomado providências no sentido de recuperar seu o Centro Histórico. Fico muito feliz com essa atitude da Assembleia", finalizou.
Fonte: ALPB
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6