Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Em menos de 30 dias, Câmara de João Pessoa injeta R$ 6,7 milhões na economia local

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa anunciou, nesta quarta-feira (13), as datas para o pagamento do salário de dezembro, assim como a segunda parcela do 13º salário – a primeira parte foi paga em junho. O 13º será pago ainda hoje (13), enquanto os vencimentos de dezembro serão pagos, a vereadores e servidores, no próximo dia 21.

Em 24 dias, o Legislativo Municipal injeta um montante de R$ 6,7 milhões, revelou o presidente da Casa, vereador Marcos Vinícius (PSDB). A conta fecha com a soma dos salários de novembro (pago no dia 29 daquele mês) e dezembro com o 13º salário.

“É um compromisso que nós temos, para com os vereadores e servidores da Casa Napoleão Laureano, de pagar os vencimentos dentro do mês trabalhado”, comentou Marcos. “Além do mais, ajudamos a manter a economia aquecida neste mês de dezembro, haja visto que a crise ainda perdura em nosso país”, acrescentou o presidente da Câmara.

Ao longo do ano, a Câmara de João Pessoa pagou os salários rigorosamente em dia, compromisso assumido por Marcos Vinícius, junto à Mesa Diretora da Casa, no início da atual legislatura.

Ainda como parte de uma política de valorização do servidor, a Câmara concedeu, em março, um reajuste de 5% na folha dos servidores ativos, além de promover cursos de capacitação ao longo do ano.
Assessoria 

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6