Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Microempresário e funcionários ficam presos em agência bancária em JP

microempresario-e-funcionarios-ficam-presos-agencia-bancaria-em-jpUm microempresário e dois funcionários ficaram presos em uma agência da Caixa Econômica Federal no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, nessa quinta-feira (7). Eles teriam chegado ao local no fim da tarde e só foram resgatados por volta das 21h, após a chegada de equipes do Corpo de Bombeiros.
Segundo a corporação, os três trabalhadores contaram que foram à agência para realizar transações bancárias no caixa eletrônico. Porém, finalizado o serviço eles perceberam que as portas estavam travadas. Eles contaram ao Corpo de Bombeiros que telefonaram para a Central de Atendimento da Caixa e foram orientados a ligar para outro número.
Por volta das 19h, os homens acionaram a Polícia Militar, que, em contato com a mesma Central, foi informada que uma equipe de segurança teria sido enviada à agência para resolver o problema. No entanto, essa equipe demorou.
“Foi quando, às 20h20, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Nos informaram que um dos homens estava passando mal e não agüentava mais ficar ali. Uma viatura de resgate e outra de atendimento pré-hospitalar foram enviadas. O Corpo de Bombeiros conseguiu liberar os homens desparafusando os ferrolhos, não foi necessário arrombar  as portas de vidro”, contou a capitão Cecília, ao Portal Correio.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6