Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Na Assembleia, alternativos pedem regulamentação da categoria e destacam: 'PB é único do nordeste que não tem'

A Paraíba é o único estado do Nordeste onde os alternativos não são regulamentados e de acordo com o Presidente da Cooperativa dos Transportes Públicos e Complementar do Estado da Paraíba, Carlos Lima, a categoria está pedindo apoio da Assembleia Legislativa para manter um diálogo com o governador Ricardo Coutinho (PSB). 
Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, nesta quinta-feira (07), Lima explicou que o projeto foi construído através de audiência pública e diálogo e precisa ser discutido nas outras esferas. 
"Oito estados do Nordeste já são regularizados, falta só a Paraíba e queremos trabalhar dentro da lei, pagar os impostos, ter carro credenciado, porque hoje qualquer um pega um carro e bota na estrada. Queremos um transporte melhor e de qualidade, vai ser um carro de 15 a 21 lugares, carro pequeno não vai poder. Temos que sentar e conversar para que fique bom para todos", disse. 
Lima explicou que o governo mandou um projeto, "ele quer regulamentar, a idéia foi dele e está na hora de sentar e conversar, mas regulamentar para acabar com a categoria não tem nada a ver, tem espaço para todo mundo", comentou.
"São 20 anos de luta. Espero que dessa vez possamos sair com um grande acordo", concluiu

Marília Domingues/ Fernando Braz

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6