Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » 'Querem juntar meia dúzia de caciques para enganar população', diz Ricardo Coutinho sobre oposição

Imagem ilustrativaO governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta quarta-feira (27), comentou as alianças feitas pelo grupo da oposição para derrotar o seu pré-candidato – João Azevêdo – nas eleições de outubro próximo. De acordo com ele, os oposicionistas querem ludibriar os eleitores.

“Acham que juntando meia dúzia de caciques vão manipular o povo paraibano, mas essa será uma eleição diferenciada. Não adianta pregar ética e colocar uma pessoa que não tem postura política, dizem que conhecem o estado sem conhecer”, declarou.

O recado do governador foi para o grupo unindo PSD, PMDB e PSDB, que venceu as eleições municipais de 2016 e reelegeu o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e derrotou a candidata indicada por Ricardo, a então secretária de Desenvolvimento Humano Cida Ramos.

Em entrevista transmitida nas suas redes sociais, o socialista afirmou que a melhor ajuda que ele pode dar Azevêdo a chegar ao governo é manter o estado financeiramente ajustado conservando o atual quadro. Para Coutinho, o importante é mostrar a possibilidade de continuidade.

“É uma equipe discreta, que não tem sobrenome, mas está trabalhando de manhã, de tarde, de noite e de madrugada, porque eu mando mensagem pra eles toda hora. Mantendo, quero mostrar que é possível que o Estado continue nessa caminhada quando João assumir”, contou.

Yves Feitosa

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6