Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Ricardo Coutinho manda recado para poderes que reclamam da LOA 2018: ‘não temos dinheiro sobrando’















O governador Ricardo Coutinho (PSB), durante o programa Fala Governador desta segunda-feira (04), prometeu que a sua administração será de muito trabalho em dezembro. De acordo com ele, é esse esforço que está fazendo com que a Paraíba continue crescendo apesar da crise enfrentada pelo país.
“As coisas estão acontecendo e não são fáceis. Para chegar onde chegamos, é muito trabalho porque não tem dinheiro sobrando. É importante que todos, se fosse possível, se alegrassem porque pior seria se estivéssemos como outros estados, sem pagar folha, sem pagar fornecedor, sem ter obra”, disse.
O socialista ainda aproveitou para mandar um recado para os poderes que estão reclamando dos duodécimos previstos na Lei de Orçamento Anual (LOA) para 2018, como o Tribunal de Justiça da Paraíba, o Ministério Público da Paraíba e o Tribunal de Contas do Estado.
“Estamos contornando a crise e acelerando, mas isso não quer dizer que tem dinheiro sobrando, não quer dizer que o executivo está negando dinheiro a ninguém, quer dizer que o executivo esta cortando na própria carne para fazer mais e melhor e a Paraíba conseguir superar essa adversidade terríveis que envolve a economia nacional”, arrematou.  

Yves Feitosa

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6