Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Ricardo diz que combateu crise com investimento: ‘recessão mata aos pobres e não aos ricos’








Nesta terça-feira (19), o governador Ricardo Coutinho (PSB), afirmou que 2017 foi um ano difícil para o país, mas deixou lições extraordinárias. Ele revelou que está preparando a Paraíba para enfrentar a crise financeira desde antes das eleições de 2014 e elencou algumas ações tomadas por ele para evitar o desequilíbrio.

Em entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, o socialista contou que tem se esforçado para melhorar os serviços públicos e também que não acredita em teorias financeiras que façam o país enfrentar uma crise por meio da recessão. De acordo com o governador, o mundo já experimentou essas teses diversas vezes sem sucesso.
“Combatemos com equilíbrio financeiro que não poderia deixar faltar, para que não ficássemos igual a outros estados estão. Para isso, não diminuí os investimentos para não parar as obras, não deixei abrir nenhum espaço entre uma construção e outra para não diminuir os investimentos, nem a geração de empregos”, declarou.

“Essa é o argumento dos ricos porque o rico joga o seu dinheiro nos bancos, no sistema financeiro e lucra muito mais e quem sofre é o pobre. A recessão mata aos pobres e não aos ricos. O mundo está profundamente deturpado por isso, essa concentração já matou a democracia representativa e é o grande problema da humanidade atual”, arrematou.

Yves Feitosa
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6