Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Ausência de Luiz Antônio em depoimento na Câmara Municipal de Bayeux causa confusão na Casa

O prefeito interino Luiz Antônio (PSDB) está sendo esperado para depôr na tarde desta quarta-feira (03) na Comissão Processante da Câmara Municipal de Bayeux, onde é alvo de investigação. Além do gestor, os vereadores também deveriam ouvir o deputado federal André Amaral (MDB).
O tucano, porém, foi submetido na manhã desta quarta a uma cirurgia de emergência no olho direito. A assessoria de imprensa dele informou que a intervenção ocorre em decorrência de um problema de catarata no globo ocular e tem o objetivo de evitar maiores danos a visão de Luiz.

Perguntado sobre qual seria o próximo passo do processo com a iminente falta de Luiz Antônio, o vereador Lico (PSB) afirmou que a defesa do interino pode marcar outro dia e local à sua escolha para prestar tal depoimento, assim como a de André, pois esses têm foro privilegiado.
“Ainda temos bastante prazo e eu não vou agir de maneira autoritária. Estou definindo junto com a comissão, com a assessoria jurídica da Casa para que todos possam concordar e dividir essa responsabilidade comigo”, afirmou Lico.
Já Uedson Orelha (Livres) confirmou que todos na Câmara estarão prontos às 14h para ouvir os depoentes: “vamos aguardar porque até o presente momento o prefeito não mandou nenhum comunicado ou atestado dizendo que não comparecerá”.  

Yves Feitos/Fernando Braz

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6