Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Zé Paulo leva Diretor de Operações e engenheiros da CAGEPA para uma visita técnica, visando resolver as interrupções no abastecimento d´água em Santa Rita.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, árvore, planta, atividades ao ar livre e natureza








Na manhã desta quarta-feira (10) o deputado estadual Zé Paulo de Santa Rita (PSB, esteve acompanhado do Diretor de Operação e Manutenção da CAGEPA, José Mota Victor e de engenheiros da empresa visitando bairros para identificar o problema de interrupção do abastecimento de água na cidade de Santa Rita.
Além de visitar a Barragem de Nível, as instalações de tratamento no Alto das Populares e Tibiri II, a comitiva esteve conversando com moradores de diversos bairros a fim de entender qual o fator que está gerando esse desabastecimento.
Para o parlamentar, o problema é operacional pois o governador Ricardo Coutinho vem investido forte na ampliação do abastecimento d´água na cidade desde a inauguração da barragem de nível.
Já o diretor de operações da CAGEPA, José Mota, advertiu que a demanda está superior à capacidade da oferta do fornecimento de água para as residências.
Zé Paulo fez uma cobrança contundente, diante do fato de que, se novos conjuntos foram criados a empresa deveria estar acompanhando par e passo o crescimento da demanda.
"É a maior injustiça, Santa Rita com o maior lençol freático do estado sofrer por falta d´água" pontuou o parlamentar.
O diretor de operações e manutenção da CAGEPA José Mota afirmou que "Quando eu venho é para resolver, e nós vamos encontrar uma solução para esse problema o mais breve possivel".
Foram visitados os bairros de Tibiri I, Alto das Populares, Tibiri II, III, loteamentos e bairros adjacentes.
Uma das coisas que ficou acertada foi o esforço da melhoria na utilização das bombas d´água que são responsáveis pelo abastecimento de Tibiri (loteamentos) e Marcos Moura.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6